LeBron James renova com Lakers pra ganhar mais de 30 vezes o salário de Calleri

Considerado por muitos como o maior jogador de basquete de todos os tempos, o astro LeBron James permanecerá no Los Angeles Lakers para a próxima temporada da NBA. Nesta semana, o craque chegou a acordo por um vínculo de até dois anos, em um valor total que pode chegar a 104 milhões de dólares (cerca de R$ 582 milhões).

As informações do novo contrato milionário de LeBron James são do site “The Athletic”. A permanência do camisa 23 em Los Angeles permitirá a LeBron realizar o sonho de jogar ao lado do filho, Bronny, na próxima temporada. O jovem foi draftado pelos Lakers na 55ª escolha do último draft e fará parte do elenco do técnico JJ Redick.

No novo acordo, LeBron terá direito a renovar automaticamente o seu contrato no próximo ano, após a primeira temporada concluída. Ele também terá uma cláusula em que pode vetar uma possível troca. O valor recebido por LeBron é o máximo que ele poderia ter de acordo com as novas regras da liga norte-americana.

De acordo com o site “The Athletic”, a intenção de LeBron é avaliar a cada ano como está fisicamente para tomar a decisão de seguir jogando. Do alto de seus 39 anos, o astro receberá quase 30 vezes mais que Jonathan Calleri no São Paulo. O argentino atualmente é dono de um vencimento mensal na casa dos R$ 800 mil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.