LDU vence por largo placar antes de enfrentar o São Paulo

Antes de se enfrentarem pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, São Paulo e LDU de Quito tiveram compromissos por seus respectivos campeonatos nacionais durante o último domingo (27). Porém, diferentemente do Tricolor, o rival equatoriano conquistou uma importante vitória sobre o modesto Gualaceo Sporting Club.

Em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Equatoriano, a LDU bateu o rival, atual lanterna da competição, pelo placar de 3 a 1 mesmo atuando fora de casa. Os gols da vitória foram marcados por Lisandro Alzugaray (dois) e Jhojan Julio. Visando a decisão frente ao São Paulo, o técnico Luis Zubeldía poupou sua equipe titular.

Com o triunfo, a LDU chegou aos oito pontos conquistados e se manteve invicta dentro da competição com duas vitórias e dois empates até aqui. Com os mesmos oito pontos, porém com maior número de gols marcados, o Mushuc Runa é o atual líder no Equador.

São Paulo e LDU entram em campo às 19h30 (de Brasília) da próxima quinta-feira (31). Com a vantagem de ter vencido a partida de ida por 2 a 1, os equatorianos podem até empatar que saem classificados. Para o time comandado por Dorival Jr. só resta a vitória. Um placar simples leva a decisão para os pênaltis. Já um por dois ou mais gols classifica o Tricolor para as semifinais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.