Lateral do São Paulo se lesiona e Ceni pode ter desfalque contra o Ceará

A temporada de baixas no departamento médico do São Paulo não terminou e mais um jogador pode estar desfalcando a equipe para o confronto de amanhã (10), contra o Ceará. Segundo a jornalista Priscila Senhorães, setorista do São Paulo na TNT Sports, o lateral-direito Rafinha teve um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, em exame realizado ontem.

O lateral fará tratamento no REFFIS e será reavaliado para o jogo do final de semana. O comandante Rogério Ceni não vai contar com o jogador à disposição nesta quarta e deverá escalar Igor Vinícius na vaga, ou até mesmo o zagueiro Luizão, dependendo de como Ceni vai montar seu time para o duelo. 

Rafinha é mais um caso no departamento médico do clube que tem sido bem agitado nesta temporada. No último mês, Rogério Ceni chegou a se queixar que não conseguia montar o time que imaginava.

“Nem o sistema eu escolho o que eu quero, mas o que eu tenho. Não é mais o que eu acho do adversário, é o que acho do meu time mesmo. As decisões vão chegar, e (o time) vai despedaçando, desmoronando”, disse o treinador.

O técnico Rogério Ceni pode ter uma novidade para o duelo contra o Ceará, o retorno do meio campo Alisson, que estava há mais de dois meses fora da equipe, por conta de uma entorse no joelho direito. O provável São Paulo contra o Ceará deverá ser: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A equipe vai a campo nesta quarta-feira (10) pelas quartas de final da Sul-Americana em jogo de volta, diante do Ceará, no Castelão. O time do Morumbi tem a vantagem de um gol, após vencer o primeiro jogo por 1×0, gol marcado por Nikão.