Lateral deixa o São Paulo e assina com clube do Paraná

Mantendo-se ativo dentro do mercado de transferências mesmo após as chegadas de Luiz Gustavo, Damián Bobadilla, Erick e Ferreirinha, o São Paulo se prepara para anunciar a contratação do atacante André Silva, do Vitória de Guimarães. Enquanto o jogador de 26 anos chega, um outro jovem deixa o clube rumo ao Paraná.

Nesta quinta-feira, dia 29, o tradicional Londrina confirmou a chegada do lateral-direito Felipe Rissani, de 19 anos. Contratado pelo Tricolor em fevereiro do ano passado, o jogador contou com apenas quatro participações no time Sub-20 e não teve seu contrato renovado, ficando livre para assinar com seu novo clube.

Antes de aterrissar em Cotia, Felipe contou com passagens por América-SP, Rio Preto e Marília, onde chamou a atenção do São Paulo durante a disputa da Copinha de 2023. O lateral chegou a enfrentar a equipe então treinada por Juliano Belleti na primeira fase do torneio.

Felipe Rissani Marilia
Felipe Rissani em sua passagem pelo Marília — Foto: Reprodução/Facebook

Fora do São Paulo, Felipe Rissani se pronunciou nas redes sociais sobre seu novo desafio. Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, o jogador compartilhou uma série de mensagens de familiares e amigos celebrando o acordo com o Londrina. Ele também agradeceu as agências responsáveis pela sua carreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.