Lateral de Seleção prepara as malas para jogar no São Paulo

Apesar de ter um elenco forte, o São Paulo ainda busca reforços pontuais visando a disputa de três torneios simultâneos (Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). O grande objetivo do clube é levantar a competição continental pela quarta vez, se tornando a única equipe brasileira a realizar tal feito.

Uma das grandes necessidades da comissão técnica é a contratação de laterais, ainda mais que Welington tem futuro incerto no MorumBis (contrato encerra no final do ano). Dito isso, o Tricolor está de olho em algumas peças no mercado.

Contudo, o torcedor são-paulino pode acabar sendo surpreendido com um reforço “caseiro. Isso porque de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo,  Orejuela pode estar retornando ao MorumBis 

O atleta, que tem mais seis meses de contrato com o clube, passou o ultimo ano emprestado ao Ceará e Independiente Medellin, da Colômbia. Contudo, também não rendeu o esperado, e não deve ser comprado em definitivo pelo clube de seu país natal. 

“Seu contrato de empréstimo encerra em Junho e na sequência, ele pode pintar e mesmo que não fique no plantel, o que será o caso, Orejuela não tem ainda algo concreto para seguir depois. Um acordo pode ocorrer para ele deixar o clube previamente reduzindo um pouco o prejuízo”, divulgou o jornalista. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor tem diversas opções na direita

Se as opções na lateral-esquerda ainda são escassas, o lado oposto está bem servido. Thiago Carpini conta com Rafinha, titular absoluto por hora, Igor Vinicius e o jovem Moreira no setor. O grande problema é que o veterano e capitão deve se aposentar em dezembro, enquanto o último vem sofrendo com lesões recorrentes.