Lateral de clube rebaixado é oferecido ao São Paulo

Após a saída de Dorival Júnior, o São Paulo optou pela chegada de Thiago Carpini, treinador de 39 anos que estava no Juventude. Junto a isso, o Tricolor pode contar com algumas novas contratações em caso de aprovação do novo comandante. Um dos nomes que esteve na pauta do clube recentemente foi o do lateral-esquerdo Dodô, do Santos.

O clube da Vila Belmiro está realizando uma reformulação geral em seu elenco, visando diminuir os gastos mensais com a folha salarial, uma vez que não terá as mesmas receitas dos últimos anos por estar na Série B.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de seu canal no Youtube, Dodô foi oferecido ao São Paulo, mas a negociação não avançou por conta de Dorival Júnior, que rejeitou a vinda do atleta. A história pode tomar outro rumo com a contratação de Carpini.

“Na oportunidade, Dorival havia recusado o nome de Dodô. Vai haver uma nova sugestão e, se Carpini topar, o São Paulo pode avançar nas tratativas”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com o mesmo, o salário de Dodô é de cerca de R$ 400 mil mensais. Ele também vem sendo especulado no Bahia, comandado pelo técnico Rogério Ceni. Vale destacar que o lateral seria emprestado ao Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC quer substituto na lateral

O São Paulo aposta todas as suas fichas na renovação de Welington nos próximos meses. Isso por conta da polêmica saída de Caio Paulista, que agora veste as cores do Palmeiras. Além dele, o SPFC também conta com Patryck Lanza e Moreira para ocuparem a posição, todos formados em Cotia.

A chegada de Dodô fortaleceria e daria mais experiência ao setor. Aos 31 anos de idade, já atuou por Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia, Inter de Milão e Sampdoria, ambos da Itália.