Kléber Gladiador foi demitido da CNN
Cria das divisões de base do São Paulo e dono de boas passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio, o ex-atacante Kléber Gladiador está envolvido em mais uma grande polêmica em sua vida pessoal. Acusado de agredir uma mulher em um posto de gasolina, o então comentarista esportivo foi demitido da CNN Brasil.
O suposto caso de agressão aconteceu no início de setembro. Na madrugada do dia 3, Kléber se envolveu em uma briga em uma loja de conveniência na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Na ocasião, ele teria enforcado a vítima contra uma porta de vidro do local.
Em vídeos publicados pela TV Record, é possível ver o ex-atacante do São Paulo sendo impedido pela funcionária de entrar no estabelecimento. Irritado, Kléber a empurra e, só após conseguir se desvencilhar, entra na loja. À época, a mulher foi orientada pela polícia a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.
Procurado por jornalistas logo após a polêmica ganhar o noticiário, Kléber se negou a falar sobre o caso. Dias depois, publicou uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram: “Ser odiado por uma multidão de idiotas é o preço que se paga por ser homem”. Além disso, escreveu na legenda da postagem: ‘A lacração é fod*’.
A demissão foi mais um desdobramento da história. Em nota, a CNN comunicou o desligamento do ex-São Paulo: “A CNN Brasil informa que o comentarista esportivo não participará mais como convidado da atração semanal Domingol com Benja”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.