Kfouri diz que Carpini já está no portal de transferências

Sob pressão, o técnico Thiago Carpini sofreu, mas viu o São Paulo vencer o Cobresal, do Chile, pelo placar de 2 a 0 pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Mantido no cargo, o jovem treinador contou com gols tardios de André Silva e Calleri para ganhar um respiro para os próximos compromissos.

Mas, na opinião de um dos principais nomes do jornalismo esportivo brasileiro, Carpini apenas adiou o inevitável. Na visão de Juca Kfouri, o técnico será demitido em breve e fez uma reflexão sobre o futuro do comandante no Tricolor. Em fala no programa Linha de Passe, o jornalista disse que Carpini já está disponível no mercado.

“Durante o dia, a pergunta que se fazia era: ‘cai hoje?’. Quando a arquibancada se volta contra o treinador, as mídias sociais acompanham, e as pessoas que tomam decisões terceirizam essa obrigação para esses movimentos. E quando isso acontece, é porque o Carpini já entrou no ‘portal de transferências'”, afirmou Juca Kfouri.

O jornalista ainda concluiu: “Ele só está aguardando a outra porta se abrir para sair. O time pode salvá-lo? Talvez. Mas me parece uma questão de tempo. A única chance dele permanecer é o São Paulo continuar vencendo, ainda que não jogando bem, como fez hoje, e ganhar todos os campeonatos, o que é absolutamente irreal”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contratado em janeiro deste ano para substituir Dorival Jr., agora comandante da Seleção Brasileira, Capini chegou a sua 16ª partida à frente do São Paulo. Até aqui, são sete vitórias, seis empates e três derrotas, um aproveitamento de 56,25%.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.