Key Alves saiu com jogador do Palmeiras antes de James Rodríguez

O colombiano James Rodríguez roubou a cena no final da última semana. Além de dar uma polêmica entrevista ao repórter Renato Peters, da TV Globo, onde chegou a afirmar que não sabe se permanecerá no São Paulo para o próximo ano, o meia também foi parar nas páginas de fofoca graças a um suposto affair com a ex-BBB Key Alves.

Em cliques realizados por um amigo em comum, foi possível decifrar que James e Key passaram o último fim de semana juntos na casa do jogador. A ex-atleta de vôlei chegou a postar um story em seu Instagram com uma camisa do São Paulo. Teria sido um presente de James?

Nome mundialmente conhecido, James possui um histórico de namoradas de respeito como a dançarina brasileira Erika Schneider e a modelo venezuelana Shannon De Lima. No passado, ele também já foi apontado como affair da cantora Anitta e da também modelo espanhola Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves.

Mas sua nova ‘pretendente’ também não fica para trás. Com mais de 13 milhões de seguidores, Key Alves também tem seu histórico com jogadores de futebol. Em 2022, a influencer chegou a se relacionar com o lateral Piquerez, do Palmeiras. Em entrevista, ela revelou que o relacionamento não foi para frente por conta de outro atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu não sabia que eles jogavam no mesmo time. Foi um cara aleatório. E eu não cantei só para ele, eu cantei pro Neymar, para um monte de gente. Ele (Piquerez) poderia ficar p*** com todos, mas ficou com esse (Raphael Veiga), porque é amigo dele. Se eu soubesse não teria cantado”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.