Key Alves passou o último fim de semana com James Rodríguez

Depois de dar uma bombástica entrevista para a TV Globo, onde deixou em aberto a possibilidade de deixar o São Paulo na próxima janela de transferências, o meia James Rodríguez foi parar também nas páginas de fofoca depois de um amigo do colombiano “entregar” o encontro do meia com Key Alves, ex-BBB, em sua própria casa.

Nas redes sociais, o médico Alexandre Torelli publicou uma sequência de stories onde primeiro aparece elogiando o jogador do São Paulo e depois postagens com a jogadora de vôlei, que possui um grande número de seguidores no Instagram. A própria Key Alves compartilhou momentos na casa de James Rodríguez em seu perfil.

Key Alves camisa Sao Paulo
A ex-BBB Key Alves com a camisa do São Paulo. Foto: Reprodução.

Em um deles, a ex-BBB exibiu, orgulhosa, uma camisa do São Paulo. Os dois, no entanto, não aparecem juntos em nenhuma foto. Nome mundialmente conhecido, James possui um histórico de relacionamento de respeito com a dançarina brasileira Erika Schneider e a modelo venezuelana Shannon De Lima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele também já foi apontado como affair da cantora Anitta e da também modelo Joana Sanz, ex-esposa de Daniel Alves. Fazendo sucesso fora de campo, o meia se diz solteiro e tem buscado se manter focado em enfim conquistar espaço no time titular do técnico Dorival Jr.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.