Kaká treinará o São Paulo no futuro? Muricy comenta

0

Recém formado no curso da CBF Academy que forma treinadores para treinar no Brasil, Kaká só precisa de um time para começar em seu novo ramo no futebol. Ídolo no São Paulo, é inevitável que seu nome seja especulado no clube, e o ídolo e dirigente Muricy Ramalho falou sobre o assunto.

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, Muricy comentou sobre a nova carreira de Kaká e se seu futuro coincide com o Tricolor.

“O futuro é ele (Kaká) que sabe. Ele ainda não se decidiu. O Kaká já fez vários cursos de administrador, de coordenador de treinador. Mas, pra gente, seria um prazer. Além de ser um cara que conhece muito, tem rodagem fora do país, que é muito importante, filosofias diferentes, na Itália, na Espanha”, revelou.

Muricy revela onde Kaká poderia treinar no São Paulo

Atualmente com outro ex-grande jogador no comando de sua base – Alex, técnico do sub-20 – o clube do Morumbi poderia apostar em Kaká para ser o técnico da base em uma possível saída de Alex, que vem sendo sondado por times da série A.

“Pra gente, seria ótimo ter o Kaká trabalhando na base, mas é uma coisa que ele ainda vai ter que resolver. Para onde ele vai, ou o que ele vai ser. Ele ainda não resolveu o que vai fazer no futebol”, declarou Muricy sobre a possibilidade de Kaká ser o novo treinador sub-20 do clube.

Hoje o Tricolor conta com diversos ídolos e grandes figuras em comandos importantes do time. Muricy como dirigente, Ceni como técnico e Alex como técnico da base, provam que pessoas que entendem de fato do esporte ajudam muito no que hoje o São Paulo espera construir para o futuro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -