Kaká teve humildade e foi embora de táxi com Cristiano Ronaldo e Marcelo

Criado nas divisões de base do São Paulo e último brasileiro a ter a honra de ser escolhido como melhor jogador do Mundo pela FIFA na temporada de 2007, o ex-meia Kaká, hoje com 41 anos, contou com uma carreira consolidada no futebol europeu. Ídolo do Milan, ele também defendeu as cores do gigante Real Madrid entre 2009 e 2013.

Por lá, Kaká não conseguiu repetir o mesmo sucesso no futebol italiano graças a uma série de lesões. Ao todo, foram apenas três títulos, com destaque para o Campeonato Espanhol de 2011/12. Mesmo assim, o ex-meia do São Paulo coleciona boas histórias. Uma delas envolvendo os amigos Marcelo e Cristiano Ronaldo.

Na pré-temporada de 2010, o trio foi responsável por uma icônica foto em um táxi nos Estados Unidos. O click, que até hoje é comentado por apaixonados pelo futebol nas redes sociais, foi pauta da conversa de Kaká com os apresentadores Igão Underground e Mítico durante edição do PodPah em abril de 2022.

Taxi Kaka 1
Cristiano Ronaldo, Marcelo e Kaká em icônica foto nos Estados Unidos. Foto: Reprodução.

“Essa foto é maravilhosa porque ainda tem o Pepe escondido atrás do banco do motorista. A gente estava em pré-temporada e iríamos treinar em Los Angeles, mas o Mourinho sempre nos dava umas folgas. Em uma dessas, aproveitamos para ir comer na Churrasquaria Fogo de Chão e aí fomos nesse táxi aí, com essa foto lendária”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.