Kaká surpreende todo mundo e se junta a Ronaldo pra jogar novo esporte

Ídolo do São Paulo e da Seleção Brasileira, o ex-meia Kaká curte merecida aposentadoria desde 2017, quando encerrou sua vitoriosa carreira com as cores do Orlando City, dos Estados Unidos. Hoje empresário de sucesso, Kaká será um dos convidados de Ronaldo Fenômeno em um torneio beneficente de tênis realizado em São Paulo.

Companheiros de Milan e Seleção Brasileira, onde conquistaram a Copa do Mundo de 2002, os dois se juntarão a outros ex-jogadores como Denilson, Amoroso, Juninho Paulista e Caio Ribeiro na empreitada que buscará arrecadar recursos para a Fundação Fenômenos, organização social criada pelo ex-atacante.

O evento ainda contará com outras celebridades como os apresentadores Felipe Andreoli e Sabrina Sato, os cantores Lucas Lucco, Marcos, Belutti e Rodriguinho, além da empresária e presidente do conselho da Fundação Fenômenos, Celina Locks, mulher de Ronaldo.

Ainda em atividade, os tenistas Bruno Soares, Bruno Rosa e Marcelo Melo também comparecerão. Já aposentados das quadras, Ricardo Mello, Thomaz Bellucci e Vanessa Menga são presenças confirmadas. O histórico evento contará com a transmissão da RonaldoTV e diversos itens serão leiloados durante o dia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaká foi o último brasileiro eleito Melhor do Mundo

Vendido pelo São Paulo ao Milan por um preço muito aquém do que mostraria valer, Kaká foi o último jogador brasileiro a ser eleito pela FIFA com o Melhor do Mundo. Em 2007, quando ajudou o Milan a alcançar o título da Liga dos Campeões da Europa, a cria do São Paulo superou Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na disputa.

Desde então, nenhum brasileiro venceu a eleição. Antes de Kaká, Romário (1994), Ronaldo (1996, 1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2004 e 2005) também conquistaram a honraria.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.