Kaká se manifesta após ídolo do Liverpool virar pastor

Último basileiro a ser eleito como melhor jogador do mundo, feito alcançado em 2007, quando defendia as cores do Milan, da Itália, o ex-meia Kaká marcou toda uma graça do futebol. O atleta, que foi criado e formado nas categorias de base do São Paulo, atuou nos maiores clubes do mundo e foi pentacampeão mundial pela seleção brasileira em 2002.

Apesar de sua tamanha habilidade dentro de campo, Kaká sempre foi assunto fora dos gramados, muito por conta de sua vida pessoal, incluindo sua religião. Passados alguns anos desde que pendurou as chuteiras, o ex-jogador continua sendo fiel. Recentemente, ele comentou em uma postagem do atacante Roberto Firmino, ex-Liverpool, que se tornou pastor em Maceió. “Glória a Deus”, escreveu. 

Firmino se tornou o mais novo representante da Manah Church. Vale lembrar que o atacante passou diversos anos no Liverpool, clube no qual é um dos maiores ídolos recentes da torcida. Venceu praticamente tudo o que disputou na Inglaterra e no mundo, como a Premier League, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.

“Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações. Que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Sermos pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino”, escreveu Firmino, em trecho da legenda.

Firmino defende as cores do  Al Ahli, da Arábia Saudita. Acumulou 34 partidas disputadas na última temporada, com nove gols marcados e mais oito assistências distribuídas. Ele está passando suas férias  no Brasil após o final da temporada.

Confira o que disse Firmino

Que noite memorável e inesquecível.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Essa igreja NASCEU no coração de Deus e somos extremamente gratos pelo privilégio de testemunhar de perto tudo o que o Senhor tem feito.

A Bíblia diz em Efésios 3:20

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós,”

É tudo sobre o poder dele, já que em nós não há mérito nenhum.

Nunca foi um objetivo nosso abrir uma igreja ou ter um cargo eclesiástico, Deus sabe bem disso.

Desde nosso encontro com Cristo um anseio queima em nossos corações… que as pessoas conheçam esse amor que nos alcançou. Agora temos outro anseio e responsabilidade… Ser Pastores segundo o coração de Deus e que cooperam com o Reino.

Hoje somos totalmente constrangidos quando vemos o tamanho da misericórdia de Deus sobre nós. Ele realmente escolhe os improváveis! Obrigada Jesus.

Obrigado Pr Jairo e Pra Keila por nos impulsarem e acreditarem em nós.