Kaká nunca pagou pensão aos filhos, disse ex-esposa

Formado nas categorias de base do São Paulo, Kaká foi um dos melhores jogadores de toda a sua geração. Defendeu clubes como o Real Madrid e Milan, e é, até hoje, o último brasileiro a ser eleito como melhor jogador do mundo, feito que alcançou em 2007, batendo nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Apesar de seu talento dentro das quatro linhas, Kaká sempre foi pauta para assuntos que não envolvessem o futebol, como a sua própria vida pessoal. Em 2015, anunciou a separação da influenciadora Carol Celico depois de nove anos. Ela comentou, em 2021, sobre os motivos que levaram à decisão.

 “(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou.

Questionada por diversos seguidores do porquê ela não recebe pensão alimentícia, Carol revelou que ela realizou um acordo com Kaká. Junto a isso, ele descartou uma possível volta do ex-casal no futuro.

 “Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, afirmou, antes de prosseguir:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste”, disse.

Kaká falou sobre o divrócio

Em entrevista ao jornal espanhol Sport ainda neste ano, foi a vez de Kaká dar a sua versão sobre a história. Segundo ele, Carol estava infeliz na relação e pediu para que o laço entre eles fosse rompido. 

“Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada’”, disse Kaká.