Kaká monta o melhor time de todos os tempos

Considerados por muitos como o maior jogador já revelado pelo São Paulo, o ex-meia Kaká curte merecida aposentadoria depois de abandonar o futebol em 2017, após passagem pelo Orlando City. Pentacampeão do Mundo pela Seleção em 2002, a cria são-paulina também desfilou seu talento pelos gigantes europeus Milan e Real Madrid.

Último brasileiro a ter a honra de ser eleito como melhor jogador do Mundo pela FIFA na temporada de 2007, Kaká compartilhou sua seleção de todos os tempos, reunindo alguns dos maiores nomes que o esporte já viu. Em seu 11 inicial, o ex-meia reuniu atletas que ele enfrentou e também jogou junto ao longo de sua vitoriosa carreira.

Se arriscando como treinador, Kaká “convocou” os seguintes nomes: Dida; Cafu, Paolo Maldini, Nesta e Roberto Carlos; Andrea Pirlo, Andrés Iniesta, Zinedine Zidane e Ronaldinho Gaúcho; Cristiano Ronaldo e Ronaldo Fenômeno.

Kaká estará na Copa do Mundo de veteranos

Aposentado dos gramados desde dezembro de 2017, Kaká foi campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 e ainda levantou dois títulos da Copa das Confederações. Agora, mais de seis anos depois de pendurar as chuteiras, o ex-meia terá a chance de conquistar um novo troféu pela Seleção: o da Copa do Mundo de veteranos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaká é um dos muitos craques que foram confirmados no torneio que está previsto para ser realizado em junho na Inglaterra. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o evento vai incluir os oito países campeões do mundo, com jogadores acima de 35 anos. Nomes como Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo também estarão na competição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.