Kaká elege melhor jogador da temporada brasileira e surpreende

Cria das divisões de base do São Paulo e um dos grandes ídolos da história recente do clube, o ex-meia Kaká marcou presença no “Reencontro de Gigantes”, amistoso entre lendas do Tricolor e do Milan para celebrar os 30 anos da conquista da Copa Intercontinental de 1993. Bastante assediado, o ex-jogador não se escondeu dos jornalistas.

Atuando também com a camisa do Milan, equipe por onde também se tornou ídolo no futebol europeu, Kaká cravou qual foi o melhor jogador da temporada dentro do futebol brasileiro. Descartando nomes como Endrick, campeão brasileiro pelo Palmeiras, e Germán Cano, vencedor da Libertadores pelo Fluminense, ele apontou Lucas Moura.

“Eu vou ficar com o Lucas Moura. Por tudo que ele viveu, saindo da Europa e vindo para cá. A gente sabe que não é fácil esta readaptação e acho que ele foi uma peça fundamental neste título do São Paulo. É coletiva, é uma conquista coletiva, mas o Lucas Moura fez essa grande diferença para o São Paulo”, afirmou Kaká.

De volta ao Morumbi após longas 11 temporadas defendendo as cores de Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspur, Lucas Moura foi nome essencial para a inédita conquista do São Paulo na Copa do Brasil. Foi dele o gol que garantiu o time de Dorival Jr. na grande decisão contra o Flamengo, então campeão do torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.