Kaká é brutalmente sincero sobre a atual Seleção Brasileira
Por ser o país com mais títulos mundiais no planeta, a Seleção Brasileira já convive com uma enorme pressão de vencer todas as competições que disputa. Entretanto, a fase não é boa. Pelo contrário, os torcedores nunca estiveram tão decepcionados com a Amarelinha.
A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior foi eliminada nas quartas de final da Copa América deste ano para o Uruguai, nos pênaltis. A eliminação em si não foi o principal problema, e sim as atuações do time.
Depois de um prognóstico positivo nos amistosos contra a Inglaterra (vitória por 1 a 0) e Espanha (empate em 3 a 3), havia muita esperança no time de Dorival, que não conseguiu render na Copa América.
A Amarelinha se despediu da Copa América com apenas uma vitória, diante do Paraguai por 4 a 1. No mais, empatou com a Costa Rica (0 a 0) e Colômbia.Os resultados levaram os atletas a serem muito criticados pelos torcedores, que acreditam que a geração não é talentosa.
Kaká diz o que pensa sobre a Seleção Brasileira
Em contrapartida, o ex-meia Kaká falou sobre sua perspectiva do Brasil para os próximos anos. Melhor jogador do mundo em 2007 e pentacampeão com a Amarelinha em 2002, ele acredita que há bastante talento nos convocados, e disse que acredita em uma reviravolta.
“Eu continuo torcendo pela seleção, acredito que a nossa geração de atletas é muito boa, vencedora, já estamos vendo grandes jogadores triunfando no cenário mundial e, claro, que a gente também gostaria de ver esses atletas triunfando na seleção brasileira“, afirmou.