Kaká decidiu copiar Ronaldo Fenômeno e comprar seu próprio clube

Último brasileiro a ser eleito como o melhor jogador do mundo (feito alcançado em 2007), o ex-meia Kaká tomou uma decisão importante recentemente. Ídolo do São Paulo, o pentacampeão do mundo em 2002 anunciou que seguirá os passos de Ronaldo Fenômeno, seu ex-companheiro na Seleção Brasileira.

Em entrevista recente, o ex-meia disse que pretende comprar um clube daqui a alguns anos, ‘imitando’ Ronaldo. O ex-atacante é o atual dono do Real Valladolid, da primeira divisão da Espanha, e vendeu recentemente a SAF do Cruzeiro.

“É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, disse o ex-jogador do Milan e São Paulo.

Apesar de ainda não ter uma ideia clara e uma proposta em mãos, Kaká acredita que possa comprar uma agremiação no futuro, apesar de todos os riscos envolvidos. A ideia é que ele faça parte de um projeto a longo prazo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio em que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo. Até porque, nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões”, finalizou.

Emerson usará camisa de Kaká no Milan

Anunciado recentemente como novo reforço do Milan, o lateral-direito Emerson Royal, que teve passagem pelas categorias de base do São Paulo, seguirá os passos de Kaká no clube italiano. Isso porque o brasileiro utilizará o número 22, o mesmo do ex-meia em seus tempos áureos no Milan.

Para completar a transferência, o Tottenham aceitou a proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões na cotação atual) dos italianos, além de mais 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) em bônus por metas.