Kaká decidiu comprar seu próprio time

Formado nas categorias de base do São Paulo, o ex-meia Kaká foi o último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo. Em 2007 superou nomes como Cristiano Ronaldo e Lionel Messi e levou a Bola de Ouro para casa depois da ótima temporada pelo Milan, da Itália. 

O ex-atleta optou pela aposentadoria há alguns anos, mas mesmo assim, não deixou o esporte. Por sinal, a intenção de Kaká é seguir os passos de Ronaldo Fenômeno no mundo dos negócios.

Vale lembrar que Ronaldo não seguiu como treinador, mas compriu as SAFs do Cruzeiro e do Real Valladolid. Agora, Kaká, que foi companheiro do ex-camisa 9 na Seleção Brasileira, também visa adquirir um clube.

“É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, iniciou o ex-jogador do São Paulo.

Kaká também garantiu que não recebeu nenhuma oferta que lhe abrisse o solhos por enquanto, mas que está aberto a diferentes opções.  “Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio em que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo. Até porque, nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões”, continuou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Ronaldo vendeu sua parte como sóciomajoritário do Cruzeiro em abril para Pedro Lourenço. Esteve no comando do clube por dois anos e meio. Ele também deve vender o Real Valladolid em breve.