Justiça decide penhorar dois imóveis de Vampeta

Pencampeão mundial com a Seleção Brasileira e ídolo do Corinthians, clube por onde passou por três oportunidades em sua vitoriosa carreira, o ex-volante Vampeta está envolvido em uma grande polêmica. Segundo informações da revista Veja São Paulo, ele sofreu uma dura derrota na Justiça por conta de uma dívida de R$ 300 mil.

De acordo com a publicação, o hoje comentarista deve mensalidades na Escola Castanheiras, em Santana do Paranaíba, onde suas duas filhas estudaram. Reconhecendo a dívida, a Justiça autorizou a penhora de dois imóveis do ex-volante em bairros de São Paulo, um no Tatuapé e outro em Higienópolis.

Vampeta
Vampeta foi pentacampeão do Mundo com a Seleção – Foto: Reprodução/Instagram @vampetaoficial

Ainda segundo a Veja, Vampeta é cobrado pela escola desde 2015. O ídolo corintiano alega que não poderia ser cobrado pelo não pagamento, já que não assinou o contrato com a escola. Segundo sua defesa, a responsabilidade é da ex-mulher dele. No ano passado, Vampeta teve suas medalhas e troféus penhorados pelo mesmo motivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2017, a revista já tinha procurado Vampeta para falar sobre o caso. Na época, o ex-jogador alegou que o valor teria de sair da pensão paga para as meninas: “Pago 20 mil reais de pensão alimentícia. Os gastos com o colégio deveriam sair dessa quantia”. Cinco anos depois, as filhas acusaram o pai de não pagar a pensão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.