Julio Casares se reúne com Dorival Jr

Nesta segunda-feira (28), o presidente do São Paulo, Julio Casares, publicou uma foto ao lado do técnico Dorival Júnior, atual comandante da Seleção Brasileira. Outros diretores da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também estiveram presentes na reunião, que tratou sobre o planejamento da Amarelinha na Copa América. Vale lembrar que Casares foi escolhido como o chefe da delegação. 

“Reunião com diretores da CBF para planejamento da Seleção Brasileira para a Copa América. 1ª reunião do dia!”, escreveu o presidente na legenda da foto publicada em sua conta oficial no Instagram. O são-paulino foi anunciado como chefe da delegação no último dia 23, na mesma data da convocação do treinador.

Sua função na CBF é basicamente estar presente no cotidiano da Seleção durante a realização da Copa América. Porém, acima de tudo, ele participará dos encontros com as outras delegações como representante do Brasil.

Esta é a segunda oportunidade em que um presidente em exercício de um clube brasileiro assume o cargo na CBF. Na data Fifa dos amistosos contra a Inglaterra, em Wembley, e diante da Espanha, no Santiago Bernabéu, a escolhida para a função foi Leila Pereira, mandatária do Palmeiras

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que Dorival Jr. e Julio Casares possuem uma ótima relação. O treinador sempre deixou claro que seu sonho era comandar a Seleção Brasileira, algo que Casares não pôde fazer nada quando chegou a proposta em janeiro deste ano. 

A Copa América está marcada para iniciar no dia 20 de junho e com final prevista para 14 de julho. O Brasil fará a sua estreia oficial no dia 24, diante da Costa Rica. O torneio será sediado nos Estados Unidos.