Julio Casares se manifesta sobre a contratação de Renan Lodi pelo São Paulo

Apesar das dificuldades financeiras, o São Paulo terminou esta janela de transferências com um saldo positivo. O Tricolor contratou novos reforços para as posições mais carentes do elenco e chega forte para a reta final da temporada.

Não era surpresa para ninguém que o SPFC procurava um novo lateral-esquerdo. Welington que é titular absoluto, assinou um pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra, e defenderá as cores do clube a partir de janeiro. Patryck Lanza, que é o reserva, fraturou a clavícula e ficará ausente por tempo indeterminado.

O São Paulo acertou o empréstimo de Jamal Lewis, que pertence ao Newcastle, também da Inglaterra, mas ainda mantém seus olhos em outros possíveis nomes para o futuro. Um deles é o brasileiro Renan Lodi, formado nas categorias de base do Athetico-PR, com passagens por Atlético de Madrid, da Espanha, Nottinhgam Forest, da Inglaterra, e Olympique de Marselha, da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente Julio Casares, durante conversa no programa De Primeira, do UOL Esporte. Atualmente, o atleta defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

“O Renan Lodi é um grande jogador. Não tenha dúvida que nós monitoramos. Ele sempre aparece nas nossas avaliações estratégicas. O nosso pessoal trabalha muito e está lá com o nosso setor de avaliação e desempenho, procurando estabelecer as oportunidades que também tenham conveniência orçamentária”, disse Casares.

Lodi estaria insatisfeito

Vale destacar que Renan Lodi tem contrato com o clube saudita até junho de 2027 e recebe um salário acima da realidade financeira do São Paulo. Ele ficou insatisfeito após ter sido deixado de fora da lista de inscritos do Campeonato Saudita recentemente.