Julio Casares revela ÚNICA situação que pode tirar Lucas Moura do São Paulo

O São Paulo está se encaminhando para o final de temporada com um saldo positivo, afinal, venceu a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história, e se garantiu na fase de grupos da Libertadores da América.

Além da contratação de reforços, uma das principais prioridades da diretoria tricolor é na renovação de contrato de Lucas Moura. O jogador tem vínculo com o clube até o final de dezembro, e tem futuro indefinido.

Em entrevista recente ao programa The Noite, do SBT, o presidente Julio Casares disse que irá conversar pessoalmente com Lucas após o fim do Campeonato Brasileiro, que se encerra nesta quarta-feira (6). O presidente admite que está confiante no final feliz, mas que um fator pode ser o principal no negócio.

“Estamos cuidando da renovação e estamos otimistas… Temos que ver o lado da família, do atleta. Tem ainda um jogo e depois vamos nos sentar. Vou dizer que estamos otimistas, mas com respeito ao mercado. Se por um acaso vier uma proposta daquelas que não pudermos nos aproximar fica inevitável ele não ficar, mas acredito que essa conquista e o que ele encontrou no São Paulo, vai fazer com que a família dele, que está muito feliz, também ajude para que ele fique”, disse Casares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas se tornou ainda mais ídolo do São Paulo

Lucas retornou ao clube de coração depois de passar 10 anos na Europa, jogando pelo Paris Saint-Germain, da França, e pelo Tottenham, da Inglaterra. Jogou 19 partidas desde sua volta, marcando três gols, sendo um deles contra o Corinthians, que garantiu a classificação para a final da Copa do Brasil, que foi conquistada posteriormente contra o Flamengo.