Juan perde espaço e pode deixar o São Paulo

Depois de longas semanas à procura de um novo atacante dentro do mercado de transferências, o São Paulo chegou a um acordo com o Vitória de Guimarães, de Portugal, por André Silva. O jogador, que chegará para ser uma espécie de “sombra” para Calleri, também deverá ser responsável pela saída de um outro atacante.

Com cada vez menos minutos em campo, o jovem Juan, cria de Cotia, tende a perder ainda mais oportunidades e uma negociação envolvendo o jogador nos últimos dias da janela de transferências não é descartada. Neste fim de semana, por exemplo, Carpini optou por utilizar Luciano no ataque com a ausência de Calleri.

Sem atuar desde o clássico contra o Santos, quando perdeu uma oportunidade de gol clara, Juan nunca caiu nas graças da torcida do São Paulo. Alçado aos profissionais em 2019, o jogador conta com cinco gols marcados e quatro assistências distribuídas em 66 partidas. Em 2024, são cinco jogos disputados e um gol.

Com o mercado aberto até o próximo dia 7, existe a possibilidade de Juan ser cedido por empréstimo para ganhar minutos longe do Morumbi. Até o momento, no entanto, não houve qualquer sondagem por parte de outros clubes pelo atacante de 21 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atacante comemorou acerto com o São Paulo

Próximo de ser anunciado como o quinto reforço do São Paulo para a atual temporada, o atacante André Silva, de 26 anos, desembarcou no Brasil na última semana e celebrou a oportunidade de voltar a atuar no país. Esta, no entanto, será a primeira experiência profissional do jogador revelado pelo modesto Atlético Diadema.

“É a realização de um sonho. Estou muito feliz, já me sinto em casa”, disse André. O jogador será comprado pelo Tricolor por cerca de 3,5 milhões de euros (R$ 18,8 milhões) e chega para reforçar o ataque e se tornar uma espécie de “sombra” para o artilheiro Calleri.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.