Jovem zagueiro do São Paulo deve renovar a pedido de Rogério Ceni

0

Cria de Cotia que fez sua estreia como titular no São Paulo diante do Jorge Willsterman na Sul-Americana, Luizão já causou boa impressão em Ceni, e o técnico pediu a renovação do jogador.

Com contrato apenas até janeiro de 2023, o jogador de 20 anos poderia assinar um pré contrato gratuito com outro clube em agosto desse ano.

Segundo informações do blog IG Sports, o Tricolor já iniciou os movimentos para uma renovação. Ainda que estágio inicial, o clube tem boas expectativas de concluir em breve a extensão do contrato.

Zagueiro tem total interesse de permanecer no São Paulo

Um dos jogadores mais promissores dessa geração, Luizão deve começar a aparecer mais no time do São Paulo. Com respaldo de Ceni e todos os elogios vindo de Alex, técnico sub-20, o zagueiro canhoto se destaca por sua seriedade e compromisso.

Luizão já atraiu interesse da Europa recentemente, mas segundo seu staff, o atleta tem muito carinho pelo São Paulo e deve optar por esperar e facilitar uma renovação.

O Tricolor vem apostando mais na renovação de seus jovens atletas, regulamentando de forma correta todos os contratos, para não acontecer o que houve no caso Marquinhos, onde por erros no contrato o jogador deixou o clube as pressas é por um valor bem mais baixo.

O amor de Luizão pelo clube pode ser o trunfo para uma extensão tranquila com o Tricolor que hoje aposta muito na base para o sucesso da equipe.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -