Vídeo: Josué quase sai na mão com Seedorf! Veja

Na noite do último sábado (16), o São Paulo participou de um evento para comemorar os 30 anos do título bimundial de 1993 em cima do Milan. O Tricolor reencontrou o a equipe italiana dentro do Estádio do Morumbi e venceu por 4 a 1.

Apesar de ser uma partida festiva, Josué não levou o jogo como brincadeira e quase saiu na mão com o Clarence Seedorf. Perto do final do espetáculo, Josué deu um carrinho sem dó no holandês que não gostou nem um pouco, levantou e peitou o ex-volante, iniciando uma discussão entre os dois.

Depois do apito final, Josué se pronunciou sobre o caso. “Falei para ele que é o meu jeito de jogar. Mas na minha concepção, nem falta foi. É um jogador de qualidade inquestionável. Eu acho que ele se irritou porque no segundo tempo ele não conseguiu jogar”, disse o são paulino, visivelmente debochando do ex-craque do Milan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Se você ver o lance, eu pego a bola, depois o corpo desliza e acaba chocando com ele”, concluiu Josué.

Por outro lado, Seedorf se pronunciou sobre o caso e não quis criar muita polêmica com o lance. “Ele tem que entender o momento… então já sei (como ele é) para a próxima vez”, disse o ex-atleta que também defendeu as cores do Real Madrid.

Seedorf fala sobre o evento no Morumbi

“Foi muito bonito. Sempre é muito especial para o torcedor comemorar um pouco da história do clube. Uma história que inspira os jovens e para nós participar é uma honra. O São Paulo sempre foi um clube bem respeitado no mundo”, disse o Seedorf.