Jornalistas apontam São Paulo favorito no clássico contra o Santos

O São Paulo enfrenta o Santos, neste domingo (12), às 19h, no Morumbi, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Buscando se isolar na liderança do Grupo B, o Tricolor espera vencer o primeiro rival de Série A, nesta temporada.

Com isso alguns programas esportivos fizeram uma espécie de comparação, entre os possíveis times que irão entrar em campo no clássico, e apontaram o São Paulo como o favorito para vencer o embate. Segundo os jornalistas da ESPN o Tricolor leva a melhor em oito posições sobre o Peixe, além do técnico Rogério Ceni.

Já para a TNT Sports sete jogadores do São Paulo se sobressaem com relação aos do Santos e Ceni, novamente, é apontado como favorito contra Odair Helmann.

Veja o mano a mano de São Paulo e Santos feito pelas emissoras

Para a ESPN os únicos atletas do Santos que são superiores aos do São Paulo, tratam-se do goleiro João Paulo, do lateral-direito João Lucas e do lateral-esquerdo Lucas Pires. Já o Tricolor leva a melhor com os zagueiros Alan Franco e Beraldo, com os meias Jhegson Méndez, Nestor e Luciano e com os atacantes Wellington Rato, David e Calleri.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A TNT Sports, por sua vez, apontou João Paulo, João Lucas, Bauermann e Mendoza como melhores do que Rafael, Orejuela, Beraldo e David, respectivamente. Por outro lado colocou Alan Franco, Welington, Jhegson Méndez, Nestor, Luciano, Wellington Rato e Calleri à frente dos demais titulares do Santos.

Líder do Grupo B, com 11 pontos, o São Paulo precisa de uma vitória no clássico para se distanciar do Água Santa, que também alcançou os mesmos 11 tentos. Mirassol e Guarani completam a tabela de classificação.

Já o Santos é o terceiro colocado do Grupo A, com nove pontos conquistados, e também necessita de um triunfo, com o objetivo de tentar entrar na zona de classificação para o mata-mata. Em meio a uma crise interna o Peixe teme até mesmo o rebaixamento no estadual.