Jornalista traz super quentinha sobre James Rodriguez, São Paulo e dinheiro

James Rodríguez foi contratado pelo São Paulo ainda em agosto do ano passado, e gerou grande expectativa nos torcedores tricolores. Iniciando uma nova temporada, o colombiano parece não estar adaptado ao clube.

Parte disso pode estar relacionada com uma situação desconfortável que ele estaria vivendo com a diretoria. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Eder Traskini, do UOL Esporte, o São Paulo tem “pendências financeiras” com o meia.

A situação vai de contrário à última fala de Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube. Em entrevista à ESPN no dia 22 de janeiro, ele afirmou que o SPFC quitou todos os direitos de imagem e salários que estavam atrasados. 

Ao que tudo indica, James teria valores a receber referentes às luvas de assinatura, já que ele estava livre no mercado desde a sua saída do Olympiacos, da Grécia. Ele acertou um contrato com o bônus diluído ao longo dos meses de vínculo, válido até 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James se recusou a viajar com o SPFC

Neste domingo (4), o São Paulo bateu o Palmeiras e se tornou campeão da Supercopa do Brasil, no Mineirão. James Rodríguez, que ainda não fez sua estreia nesta temporada, sequer viajou com a delegação para Belo Horizonte. Ele chegou a conversar com o técnico Thiago Carpini, mas pediu para não viajar com o grupo, ao contrário do que fez Rodrigo Nestor, que está machucado e foi à capital mineira da mesma forma.

Apesar dos rumores, a decisão do colimbiano não teve a ver com a dívida com o clube. Internamente, o sentimento é que ele ainda precisa de adaptação ao SPFC, além de demonstrar mais nos treinamentos.