Jornalista traz quentinha sobre vinda de argentino para o São Paulo

Com vaga assegurada para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, o São Paulo tem mostrado força dentro do mercado de transferências em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Dorival Jr. Somente na última semana, o clube acertou as contratações de Erick, Luiz Gustavo e Damián Bobadilla.

E, segundo o jornalista argentino Sebastián Srur, a procura são-paulina não iria parar por aí. Em seu perfil oficial no Twitter, Srur afirmou que o São Paulo apresentou uma proposta oficial ao Estudiantes de La Plata pelo lateral-direito Leonardo Godoy, de 28 anos. O jogador acumulou quatro gols e 11 assistências na última temporada.

No entanto, de acordo com informações do também jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, a informação não procede. Em contato com membros da diretoria do clube, Zanquetta informou que não houve qualquer sondagem ou proposta pelo atleta. Além disso, a lateral-direita não é prioridade no momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com o experiente Rafinha de contrato renovado, o São Paulo ainda conta com os retornos de Igor Vinícius e João Moreira para 2024. Já Nathan, cria de Cotia, e Raí Ramos, contratado ao longo do ano junto ao Ituano, devem ser negociados nas próximas semanas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.