Jornalista traz quentinha sobre proposta da MLS por James Rodríguez

A polêmica entrevista do meia James Rodríguez para o repórter Renato Peters, da TV Globo, acendeu uma série de especulações envolvendo uma possível saída do colombiano do São Paulo. Mesmo revelando se sentir feliz no clube, o craque deixou o futuro em aberto ao afirmar que “no futebol muda tudo muito rápido”.

“Nunca gostei de falar sobre o meu futuro. Gosto de falar do presente. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa e muito rápido. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time”, afirmou James.

As falas foram suficientes para ligar o jogador a outros clubes. O Fluminense, comandado por Fernando Diniz, foi o primeiro apontado como possível destino do meia são-paulino pela proximidade de James Rodríguez com o lateral Marcelo, seu ex-companheiro de Real Madrid, e Jhon Arias, meia-atacante da Seleção Colombiana.

Nos últimos dias, um clube da Major League Soccer (MLS) teria realizado uma proposta ao jogador. Algo que, segundo o jornalista Alexandre Zanquetta, não passa de mera especulação. Em contato com membros da alta cúpula do São Paulo, Zanquetta afirmou que James não negocia sua rescisão e não tem qualquer proposta para deixar o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez admitiu incômodo com Dorival

Indagado pelo repórter Renato Peters sobre sua ausência nos jogos contra Corinthians e Flamengo na reta final da Copa do Brasil, troféu que acabaria sendo conquistado pelo São Paulo, James Rodríguez admitiu o incômodo com a decisão de Dorival Jr. O meia, no entanto, brincou ao dizer que brigará com Rafinha por falar sobre o tema.

“Falou quando? Vou falar com ele hoje. Vou bater nele (risos). Fiquei bravo porque gosto de jogar. Gosto de jogar qualquer jogo, seja uma final, um Brasileirão, gosto de jogar sempre. Então foi por isso que fiquei bravo, mas fiquei feliz porque o time ganhou, o clube achou uma Copa que não tinha ganho em toda sua história”, disse.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.