Jornalista traz quentinha sobre dois reforços chegando ao São Paulo

Campeão inédito da Copa do Brasil e com vaga assegurada para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América, o São Paulo tem mostrado força dentro do mercado de transferências em busca do sonhado tetracampeonato do maior torneio do continente. Até aqui, já são três reforços confirmados para o elenco de Dorival Jr.

Nas últimas semanas, o Tricolor anunciou as contratações do atacante Erick, grande destaque do Ceará em 2023 com 18 gols marcados e 23 assistências distribuídas em 52 partidas, do experiente volante Luiz Gustavo, dono de passagens por Bayern de Munique e Seleção Brasileira, e do paraguaio Damián Bobadilla, joia do Cerro Porteño.

Mas, de acordo com o jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, as novidades do clube neste mês de dezembro podem não parar por aí. Buscando dar um verdadeiro presente de Natal para os torcedores, a diretoria são-paulina vem buscando intensificar conversas por mais dois reforços: um centroavante e um ponta esquerda.

A ideia é se utilizar dos últimos dias antes do feriado natalino para avançar nos negócios e deixá-los encaminhados. Um dos nomes pretendidos já não é segredo para ninguém: Ferreira, do Grêmio. Segundo Zanquetta, a expectativa é de que grandes notícias apareçam nas próximas horas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jornalista garante: ídolo renovará com o São Paulo

Ainda de acordo com Alexandre Zanquetta, o torcedor do São Paulo ganhará um grande presente de Natal: a renovação contratual do ídolo Lucas Moura, de 31 anos. Em publicação no portal São Paulo Blog, o jornalista revelou que o clube anunciará o desfecho positivo da novela ao longo do próximo domingo, dia 24.

Cria de Cotia, Lucas retornou ao Morumbi em agosto desse ano após longas 11 temporadas no futebol europeu, onde defendeu as cores de Paris Saint-Germain e Tottenham Hotspur. Campeão da Copa do Brasil, ele contribuiu com três gols marcados em 19 jogos em 2023.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.