Jornalista traz quentinha sobre a saída de James Rodríguez para a Turquia

Contratado sob grande expectativa em agosto do ano passado, o meia James Rodríguez, dono de boas passagens por Porto, Mónaco, Real Madrid e Bayern de Munique, ficou longe de corresponder em seus primeiros meses de Morumbi. Sem encontrar sua melhor forma física, o colombiano conta com apenas 14 participações pelo clube.

Com um gol marcado e três assistências distribuídas desde então, James sequer entrou em campo na atual temporada e está entregue ao departamento físico do Tricolor para estar à disposição do técnico Thiago Carpini nas próximas semanas. Enquanto isso, tem seu nome especulado para uma possível saída ainda nesta janela.

Na tarde desta terça-feira (30), o portal ge.globo noticiou que o Besiktas, um dos clubes mais tradicionais da Turquia, teria procurado informações sobre a situação de James Rodríguez junto aos seus representantes. A reportagem, assinada pelos jornalistas Felipe Ruiz e Pedro Rocha, ainda garante que o meia estaria insatisfeito.

Além de não ser aproveitado, James teria valores a receber do São Paulo e a situação estaria causando rusgas entre o atleta e dirigentes. Algo que, segundo informações do também jornalista Alexandre Zanquetta, não passa de mera especulação. Em contato com a alta cúpula do Tricolor, ele afirma que não há proposta ou insatisfação de James.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dirigente garante: folha salarial está em dia

Em entrevista ao tradicional programa Bola da Vez, da ESPN, Carlos Belmonte garantiu que não há pendências salariais com o atual elenco do São Paulo. O dirigente, no entanto, admitiu que o problema pode voltar a atormentar o clube nos próximos meses, especialmente na questão de direitos de imagem pagos aos atletas.

“A gente trabalhou no limite em algum momento da gestão com 3 meses de direitos de imagem atrasados. No limite. Trabalhamos muito tempo com dois meses de atraso, e hoje sem nenhum. Hoje não há atraso. Mas provavelmente durante a temporada teremos de novo, é uma questão de fluxo de caixa”, afirmou o diretor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.