Jornalista traz quentinha sobre a chegada de novo atacante ao São Paulo

Antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo já estava fazendo planos para 2024, quando o clube retornará à Libertadores da América pela primeira vez desde 2021. 

A diretoria já se reuniu com toda a comissão técnica de Dorival Júnior, que buscaram identificar possíveis alvos no mercado e definir algumas posições que necessitam de novos reforços.

Uma delas é a de centroavante. O Tricolor necessita de um jogador que consiga ser uma sombra a Jonathan Calleri, que é titular absoluto. Nesta reta final de ano, o argentino realizou uma cirurgia no tornozelo e ficou indisponível. 

Com isso, Dorival deu chances a Erison, que ficou parte da temporada ausente por problemas musculares. Contudo, não correspondeu às expectativas, e o jogador não deve ter seu contrato de empréstimo renovado.

Tricolor segue em busca de um atacante no mercado

Diante disso, o São Paulo está no mercado em busca de um novo atacante. Um dos nomes cotados foi o de Gonzalo Mastriani, mas a negociação é vista como difícil. Logo, o SPFC mira em outros nomes do mercado nacional.

Um dos mais especulados nos últimos dias foi o de Derek, que foi o artilheiro do Guarani nesta edição da Série B. Ele marcou dez partidas no Brasileirão, e tem contrato até o final de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar dos rumores, o São Paulo não tem qualquer conversa em andamento com o jogador do Guarani. Quem garante isso é o jornalista Alexandre Zanquetta, que entrou em contato com membros da diretoria para apurar a situação.

“Os números são legais, o jogador parece bom mesmo. Mas, interessa mesmo ao São Paulo? Em consulta à gestão do São Paulo, o Blog do São Paulo obteve a seguinte informação: ‘Nunca efetuamos nenhum movimento’, disse.