Jornalista traz quentinha bombástica sobre Jandrei saindo pro Inter

Gol continua sendo posição criticada no clube. (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Gazeta Press)

Uma inesperada bomba tratou de movimentar os bastidores do São Paulo nesta quarta-feira (28). Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o Internacional tem interesse na contratação do goleiro Jandrei, atual reserva de Rafael no Tricolor. Ele chegaria para suprir a ausência do machucado Ivan.

Além de Jandrei, o Colorado também monitora a situação de Jeh, arqueiro da Ponte Preta. Confirmando a informação de que o clube gaúcho realmente busca a contratação do jogador, o também jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo, trouxe maiores novidades e garante: Jandrei não sairá.

Com pressa para resolver a contratação, o Internacional esbarrou nas exigências são-paulinas para a liberação do goleiro. Ainda de acordo com Zanquetta, a diretoria comandada por Julio Casares não abriu mão de inúmeros pontos, assim como o Colorado havia feito na negociação por empréstimo do atacante David.

Neste momento, o negócio recuou e é bem provável que o experiente arqueiro permaneça no Morumbi. Contratado em dezembro de 2021 após apagada passagem pelo Santos, Jandrei acumula 50 partidas pelo São Paulo. No ano passado, ele renovou seu contrato até o fim do mandato de Casares em dezembro de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Jandrei, alvo do Inter

  • 2014/2016: Novo Hamburgo – 26 jogos disputados
  • 2016/2017: Atlético Tubarão – 20 jogos disputados
  • 2017/2018: Chapecoense – 105 jogos disputados
  • 2018/2019: Genoa (Itália) – 2 jogos disputados
  • 2020: Athletico-PR – 7 jogos disputados
  • 2021: Santos – 1 jogo disputado
  • 2022/atual: São Paulo – 50 jogos disputados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.