Jornalista traz nova quentinha sobre saída de Welington do São Paulo

Um jornalista acabou pegando os torcedores de surpresa recentemente ao trazer uma informação nova e quentinha sobre a possível saída de Welington do São Paulo. A situação do jogador anda bem incerta no MorumbiS, fazendo com que haja uma preocupação grande dos torcedores em cima das chances que existem para o futuro da jovem promessa.

O Tricolor vem desempenhando uma grande movimentação nos bastidores, tendo em vista que, além de fechar o elenco para esta temporada, ainda há a preocupação para a formação do plantel para as próximas. Com isso, não só a chegada de novos nomes passa a ser assunto, mas também algumas renovações de contrato que seriam importantes de serem realizadas.

Como é o caso de Welington, jovem que assumiu a titularidade da lateral do São Paulo, mas só está confirmado na equipe até o final do ano. O jogador em questão ainda não renovou seu contrato, com um certo impasse em algumas questões importantes sendo noticiado. Com isso, passa a ser uma possibilidade real a sua saída ao final da temporada.

Jornalista traz novidade sobre Welington e sua possível saída do São Paulo

O jogador, inclusive, já tem até mesmo um favorito em sua contratação, o Internacional. De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o Colorado já estaria se preparando para fechar com o jogador caso a renovação não dê certo. Isso porque o time gaúcho não quer desembolsar para ter Welington e aguarda o vacilo do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Inter não pretende desembolsar uma compensação financeira para tirar o defensor do Morumbis, como soube a GOAL. O clube deseja uma contratação de forma gratuita, alinhando um acordo com o estafe do atleta de 23 anos. A possibilidade não está descartada, já que as partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação do vínculo”, disse a reportagem do jornalista citado.