Jornalista traz fresquinha sobre Gabigol reforçar o São Paulo


Depois de conquistar tudo nos últimos anos, a torcida do Flamengo está muito incomodada com o time em 2023. Isto porque ainda não conquistou títulos, apesar das diversas oportunidades, como no Mundial de Clubes, Libertadores, Supercopa, Recopa e Carioca.

Agora, a Copa do Brasil virou uma obrigação ao clube, que fará a final contra o São Paulo. Por sinal, surgiram rumores de que o Tricolor estaria interessado na contratação do atacante Gabigol. O atacante vive seu pior momento desde que desembarcou no Rio de Janeiro, e vem sendo muito criticado pela torcida.

Isto porque nos últimos dias, surgiu uma informação nas redes sociais de que o atacante, junto a outros atletas do clube, estariam insatisfeitos, e estariam dispostos a mudarem de clube na próxima temporada. 

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, a contratação de Gabigol está fora dos planos do São Paulo. O alto custo mensal para mantê-lo seria o principal empecilho, além do atacante ter contrato com o Rubro-Negro, ou seja, o SPFC não tem dinheiro para pagar a taxa de transferência. 

“Pois bem, quero aqui esclarecer mais uma vez a respeito: Gabigol tem custo mensal de quase R$ 2 mi ao Flamengo e contrato vigente. Ele não tem como ser comprado pelo São Paulo, não quer deixar o time carioca e mesmo que o momento e negociação não flua bem por lá, ele não vai sair assim. E nem vão liberá-lo facilmente”, disse Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel Barbosa já atuou pelo SPFC ainda quando criança, quando jogava futsal. Contudo, o Tricolor não tinha interesse na modalidade, e o Santos acabou o levando para a Vila Belmiro.

SPFC quer Bruno Henrique

Com as chances descartadas por Gabigol, o Tricolor tem interesse em outro craque do Flamengo: Bruno Henrique. O atleta tem contrato válido até dezembro desta temporada, e a até agora, a diretoria sequer entrou em contato para uma renovação 

“Não há nenhum movimento pelo São Paulo nele. Há sim, uma consulta por Bruno Henrique cujo contrato está encerrando e que deve ser renovado lá e por Everton Ribeiro, mesma situação. De atletas rubro negros, essa é a intenção”, disse Zanquetta.