Jornalista traz fresquinha sobre chegada de Gilberto ao São Paulo

Com o final de temporada se aproximando, o São Paulo já começa a pensar em 2024, ano em que disputará a Libertadores da América pela primeira vez desde 2021, quando caiu nas quartas de final.

Buscando montar um time ainda mais competitivo depois de conquistar a Copa do Brasil, a diretoria tricolor já iniciou o planejamento para o mercado da bola. Em busca de novos reforços, diversos nomes vêm sendo especulados no time do Morumbi.

Um dos que vem ganhando cada vez mais força nas páginas da internet é o do atacante Gilberto, que atualmente defende o Cruzeiro. Vale destacar que ele já teve passagem pelo Tricolor em 2017, saindo no ano seguinte.

O jogador está afastado do Cruzeiro devido ao baixo desempenho, e de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, sua saída do clube está praticamente certa ao final deste ano.

Ele vem deixando a desejar no ano, já que em 32 partidas disputadas, marcou seis gols, sendo que metade deles foram pelo Campeonato Mineiro. A última vez que colocou a bola no fundo da rede foi em maio, quando marcou duas vezes contra o América-MG, pelo Brasileirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gilberto pode ser o nome para substituir Calleri?

Precisando de um atacante para ser uma sombra de Jonathan Calleri, seu nome foi apontado como um possível reforço do Tricolor para 2024. Contudo, segundo Alexandre Zanquetta, o negócio não está nem próximo de acontecer.

O jornalista apurou que Gilberto tem suas desavenças com o técnico Dorival Júnior, e o relacionamento entre os dois não é bom, o que faz com que sua contratação seja descartada pelo São Paulo.

“Gilberto e Dorival não são grandes parceiros. O artilheiro fez birra e xilique em 2017 porque Pratto era titular e em 2018, pediu para sair a todo custo. Foi então que veio Diego Souza e Trellez na venda de Pratto.Ou seja, nem adianta insistir, se nem a relação é boa…”, divulgou.