Jornalista traz fresquinha sobre a venda de Wellington Rato pelo São Paulo

Nos últimos dias, surgiram informações e rumores de que o meia Wellington Rato teria recebido uma proposta oficial para deixar o São Paulo. Cada vez assumindo um papel importante dentro de campo, sua saída é improvável no momento.

As atuações constantes do atleta chamaram a atenção de um time do exterior, que quer o meia de 31 anos. O clube interessado seria o Damac, da Arábia Saudita, que estaria disposto a oferecer R$ 16 milhões para contar com os serviços do atleta são-paulino. 

De acordo com apuração do jornalista Alexandre Zanquetta, em contato com a diretoria do São Paulo, o Damac não enviou nenhuma proposta oficial por Wellington Rato no momento. O que houve foi que de fato, os árabes sondaram a situação do jogador, assim como a de Luciano.

“Em apuração junto à gestão, o São Paulo não confirmou ter recebido nenhuma proposta oficial. O clube que efetuou sondagens, DAMAC, também fez consultas por Luciano. O que ocorreu foram sondagens para um atleta que jogasse como meia atacante e ambos receberam essa consulta que em momento algum se transformou em proposta oficial na mesa”, publicou Zanquetta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com a fonte citada, Rato está muito feliz no Morumbi, e em caso de uma disputa da Libertadores na temporada que vem, as chances dele ser negociado são ainda menores, mesmo que chegue uma proposta.

“Rato está feliz e se tiver mesmo uma Libertadores em 2024 a disputar, é absolutamente improvável que ele saia mesmo se chegar algo oficial por ele. Que venha essa tão sonhada taça no domingo…”, disse.

Título da Copa do Brasil pode coroar boa temporada de Wellington Rato

Rato pode ter a chance de conquistar seu primeiro título pelo Tricolor neste domingo (24), quando o São Paulo encara o Flamengo, as 16h, no Morumbi, pela partida de volta da final da Copa do Brasil

Assim como na ida, no Maracanã, quando a equipe de Dorival Júnior venceu por 1 a 0, com gol de Calleri, Wellington Rato deve se manter no time titular, afinal, vem sendo um dos jogadores mais consistentes da temporada. São cinco gols marcados e oito assistências, dividindo o posto de garçom com Luciano.