Jornalista sugere troca de Gabigol por James Rodríguez

A janela de transferências está oficialmente aberta, e os clubes já iniciaram a se movimentar no mercado. O São Paulo é um deles, e busca um volante e um lateral-esquerdo. Porém, pode acabar se reforçando em outros setores.

Como toda janela, a tendência é que o Tricolor também se despeça de alguns nomes do elenco atual. O mais cotado para dar adeus é o meia James Rodríguez, que apesar de estar brilhando na Copa América, não faz parte dos planos do clube.

O jogador é, possivelmente, o melhor de toda a competição, e pode colocar a Colômbia na final nesta quarta-feira (10), quando a equipe enfrenta o Uruguai pela semifinal. Enfrentará a Argentina caso passar. 

Valorizado, James deve receber algumas propostas de clubes europeus e também sul-americanos. O São Paulo não deve se opor a uma saída. Por sinal, na visão do comentarista Rodrigo Bueno, o Tricolor deveria sugerir uma troca do colombiano pelo atacante Gabigol, do Flamengo.

Vale lembrar que Gabigol tem contrato até o final de dezembro e não deve renovar com o Rubro-Negro. Desta forma, está livre para assinar com qualquer clube a custo zero. O Palmeiras é o principal interessado, e chegou a oferecer Dudu em troca do camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Agora com o sucesso na Copa América apareçam essas propostas. Mas o São Paulo precisa ser pró-ativo também. Se pode ter uma troca entre Dudu e Gabigol, porque o São Paulo não chega e oferece James para o Flamengo”, disse Rodrigo Bueno.