Jornalista solta quentinha sobre a contratação de André Silva pelo São Paulo

Não é de hoje que o São Paulo está a procura de um centroavante. O desejo do clube é amigo, a diretoria está no mercado há um bom tempo em busca desta peça. Quanto mais tempo passa, mais complicada fica a situação.

Atualmente, o Tricolor conta com Jonathan Calleri, que é o titular absoluto do time, e o jovem Juan como reserva. No entanto, o segundo passa por uma má fase, e está sendo muito criticado pela torcida. Além desses, Giuliano Galoppo também pode acabar fazendo a função de “falso nove”, além de Luciano, que já é titular.

Diante disso, a diretoria está no mercado procurando por essa “sombra” e reserva para Calleri. Diversos nomes chegaram a ser especulados recentemente, tais como Pedro Raul, atualmente no Corinthians, entre outros.

Agora, surgiram rumores de que o São Paulo estaria interessado na contratação de André Silva, brasileiro que atua no Vitória Guimarães, de Portugal. O atleta é o principal destaque ofensivo da equipe, acumulando 13 gols marcados e duas assistências distribuídas em 27 partidas nesta temporada.

Negociação por André Silva é complicada, e só poderia ser realizada no meio do ano

O jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, fez uma apuração para saber o que de fato há de verdade nesta especulação. O comunicador entrou em contato com a diretoria do clube paulista e personalidades portuguesas, e obteve a seguinte resposta:.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Blog do São Paulo questionou aos portugueses que cobrem o Vitória e a informação é de que somente com pagamento na casa dos 4 a 5 milhões de euros seria possível levar o avançado. Porém, somente no meio do ano”, divulgou Zanquetta.

O jogador vem se destacando a cada partida, e por sinal, quase se transferiu para o futebol italiano na última janela de transferências (janeiro). Com a janela fechada e sem possibilidade de reposição, uma saída imediata do brasileiro é muito difícil.

“Já na parte do São Paulo, há uma confirmação de monitoramento sobre o atleta mas NENHUMA negociação em andamento, vindo ao encontro do que disseram os colegas portugueses a respeito dele”, concluiu o jornalista.