Jornalista revela se o Tricolor irá investir em um atacante

0

Com a venda de Marquinhos ao Arsenal por 18 milhões de reais, o Tricolor já cumpriu parte do objetivo necessário para ajeitar seus cofres nesse ano. Sabendo que ira perder mais peças em julho, Rogério Ceni novamente pede um atacante veloz, que segundo o jornalista André Hernan, não deve chegar.

Desejo do técnico Rogério Ceni desde o início da temporada, a contratação de um atacante de velocidade não acontecerá no São Paulo. Isso porque segundo o jornalista André Hernan, fontes próximas do clube teriam lhe revelado que o Tricolor não tem dinheiro em caixa sobrando.

Mesmo com a venda de Marquinhos e mais algum dinheiro entrando no bolso vindo de premiações, o time do Morumbi não tem nada para usar, mais do que 15 milhões.

Grana impede que Tricolor feche com alvo argentino

A falta de dinheiro apontada por André Hernan, também prejudica o Tricolor em alvos já consolidados internamente.

Segundo o jornalista, o clube não deverá sequer abrir negociações visto que está sem dinheiro.

“Não existe qualquer negociação por esse jogador argentino. Isso por causa de um simples motivo: O São Paulo não tem dinheiro. Não tem capacidade de contratar um jogador valorizado em seu país. Não há qualquer proposta por esse jogador. Não existe essa possibilidade”, relatou Hernan.

Com essa situação, o São Paulo pode acabar vendo o Flamengo fechando com o tão desejado atacante, já que os cariocas também surgiram como concorrentes pelo atleta.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -