Jornalista revela se Jhegson Méndez deixará o São Paulo rumo a Inglaterra

Uma especulação envolvendo o volante Jhegson Méndez movimentou o noticiário do São Paulo ao longo do último final de semana. Segundo o jornalista equatoriano Joaquín Saavedra, representantes do jogador estariam em conversas para que Méndez se torne reforço do Nottingham Forest, clube da Primeira Liga Inglesa.

Destaque do Equador na Copa do Mundo do Catar e desde janeiro no Morumbi, Méndez seria a nova aposta do clube inglês para compor um meio-campo recheado de atletas sul-americanos. Atualmente, o Forest conta com Danilo e Gustavo Scarpa, ambos contratados junto ao Palmeiras, e mantém negociações com Willian, ex-Corinthians.

O suposto interesse europeu despertou a curiosidade do também jornalista Alexandre Zanquetta, do portal Blog do São Paulo. Em conversas com dirigentes da alta cúpula são-paulina, Zanquetta revelou que nenhuma proposta ou sondagem sobre o jogador foi realizada junto ao clube nas últimas semanas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apresentado em 9 de janeiro após estar livre no mercado depois de encerrar seu vínculo com o Los Angeles FC, da MLS, Méndez acumula 22 jogos pelo São Paulo. Após um início promissor com Rogério Ceni, ele perdeu espaço na equipe com a chegada de Dorival Jr. O equatoriano, porém, marcou presença nas últimas três partidas do Tricolor.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.