Jornalista revela prazo para o Tricolor ter Gabriel Sara de volta

0

Um dos grandes desfalques do Tricolor na temporada vem sendo Gabriel Sara. A joia do São Paulo vinha se recuperando fisicamente quando em jogo contra o Jorge Willsterman, na SulAmericana, sofreu uma falta que o tirou de ação.

O jogador fraturou o tornozelo e segundo o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube, Sara deve ficar um bom tempo longe dos gramados ainda.

“Me perguntaram sobre o tempo de recuperação que o meia são-paulino Gabriel Sara ainda vai precisar passar. A resposta é 3 meses. Ele havia se contundido, precisou passar por uma cirurgia no tornozelo direito em maio e a recuperação ainda vai durar mais um tempo”, revelou Nicola.

Sara vem fazendo falta em um time do São Paulo que precisa de um meio campo dinâmico e criativo. Sem o camisa 26, a responsabilidade cai toda sobre Nestor, já que Alisson e Igor Gomes tem características mais físicas.

Gabriel Sara pode ser vendido pelo Tricolor?

Gabriel Sara desde 2019 vem sendo peça importante no clube do Morumbi. Sob o comando de 3 técnicos diferentes nesse meio tempo, o meia sempre foi titular.

Sendo destaque por tanto tempo é claro que o mercado exterior cresceria os olhos sobre o jogador.

Precisando de ao menos uma venda na próxima janela, que abre em julho, Sara era um dos nomes na lista que poderiam gerar um bom dinheiro.

No entanto, com a lesão, dificilmente o jogador será negociado.Sendo assim, sobra para Nestor, Igor Gomes ou Wellington a serem vendidos para bater a meta Tricolor.

A diretoria garante que não haverá desmanche, porém, vendas serão necessárias.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -