Jornalista revela o que mensagem enigmática de James Rodríguez significa

Nesta segunda-feira (13), James Rodríguez agitou a torcida são-paulina nas redes sociais. Isso porque o meia, que não vive boa fase desde que chegou ao clube, fez um post enigmático em seu Instagram. No mesmo, ele dizia que anunciaria uma novidade em breve.

“É o momento de contar a vocês essa notícia, não vem sendo um caminho fácil, um trabalho de anos, mas me encontro pronto para iniciar essa nova etapa. 15/05/2024”, publicou o colombiano.

Não demorou muito para diversos torcedores divulgarem suas hipóteses sobre o que teria acontecido. Diversos assuntos foram especulados, inclusive sua possível saída do São Paulo, algo que, de fato, deve acontecer em breve.

Entretanto, o post de James não tem nada a ver com uma rescisão de contrato com o Tricolor. Pelo menos é o que garante o jornalista Felipe Ruiz, da Globo. Ele divulgou que o recado não está relacionado com o clube do Morumbi, e tudo se trata de uma ação de marketing.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nada relacionado ao São Paulo, nem ao futebol. É sobre um negócio comercial de James Rodríguez. Ele segue sendo midiático e protagonista, só não dentro de campo.”, escreveu Felipe Ruiz em sua conta oficial no X (antigo Twitter).

James deve se despedir do SPFC em breve

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, James Rodríguez deve se desligar do São Paulo. O colombiano não conseguiu se firmar desde sua chegada, no final de julho do ano passado. Teve a oportunidade de mostrar serviço com três treinadores diferentes: Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía. 

O estilo de jogo do argentino de 43 anos é de muita intensidade, justamente o ponto fraco de James atualmente. Ele sequer foi relacionado para os últimos jogos da equipe, e deve negociar uma rescisão em breve. Outra possibilidade é do SPFC vendê-lo na janela de transferências de julho.