Jornalista revela o nome de 4 atacantes na mira do São Paulo
Conquistando o inédito título da Copa do Brasil e assegurando uma vaga para a fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2024, o São Paulo promete movimentar o mercado de transferências visando a próxima temporada. Em recente entrevista, Carlos Belmonte, diretor de futebol, afirmou que o clube busca até quatro reforços.
E segundo informações do jornalista gaúcho Diego Torbes, o primeiro setor que ganhará atenção da diretoria são-paulina será o ataque. Em seu perfil oficial no Twitter, Torbes afirmou que o São Paulo monitora quatro nomes. Três deles com passagem pelo Grêmio, clube que o jornalista é setorista no Rio Grande do Sul.
De acordo com Torbes, o Tricolor tem interesse nas contratações de Everton Cebolinha, Douglas Costa e Ferreirinha. Dos três, somente Douglas está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Los Angeles Galaxy, da MLS.. Em comunicado após o distrato, o jogador afirmou que definirá seu futuro nas próximas semanas.
Enquanto isso, Ferreirinha e Everton Cebolinha possuem contrato vigente com Grêmio e Flamengo, respectivamente. Uma negociação dependeria, então, de um entendimento do São Paulo com os clubes. O quarto nome especulado por Diego Torbes vem do lado vermelho do Sul: Pedro Henrique, atacante de 33 anos do Internacional.
Técnico do São Paulo falou sobre Douglas Costa
Alvo do São Paulo durante o início do ano passado, o meia-atacante Douglas Costa voltou a ser comentado nos bastidores do clube após anunciar o término de seu contrato com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, na última segunda-feira (23). Sobrou até mesmo para o técnico Dorival Jr. comentar sobre o assunto na imprensa.
Em entrevista ao canal TNT Sports, o comandante são-paulino preferiu não se comprometer sobre o assunto: “Todo grande jogador passa a interessar a todos os clubes do Brasil. Se demonstrar a vontade de um retorno, é natural que provoque uma possibilidade em todas as equipes”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.