Jornalista faz previsão pavorosa para o São Paulo


Na última quinta-feira (23), o São Paulo bateu o Águia de Marabá por 2 a 0, e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Lucas Moura e Erick. Vale destacar que o duelo de ida terminou com um triunfo do Tricolor por 3 a 1.

Para a partida, o técnico Luis Zubeldía optou por escalar uma equipe alternativa. Deu chances a diversos jogadores que vinham tendo menos minutos. Um deles foi o goleiro Jandrei, que é o reserva imediato de Rafael.

Por sinal, ele terá que assumir a responsabilidade de assumir a meta são-paulina por até nove rodadas do Campeonato Brasileiro. Isso porque Rafael foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América, que será disputada entre os dias 20 de junho a 14 de julho. Ele foi chamado no lugar do lesionado Ederson. Dorival Júnior trabalhou com ele no SPFC no ano passado e, juntos, conquistaram a Copa do Brasil.

Entretanto, a mudança não será benéfica ao clube. Isso na visão do jornalista Silvestre, da Gazeta Esportiva. Para ele, o Tricolor tende a sofrer sem o titular. Apesar disso, disse que Rafael não tem nível para jogar na Seleção Brasileira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Para mim o Rafael é muito importante para o São paulo, mas ele não tem nível de Seleção Brasileira. Então o São Paulo vai dançar miudinho com a ausência dele porque ele é muito importante na equipe dirigida por Zubeldía, e lá na Seleção Brasileira, com todo o respeito, ele não vai fazer tanta diferença”, iniciou.

Jornalista propõe convocação de Cássio

Além de ter falado sobre a situação de Rafael e Jandrei, o jornalista sugeriu a convocação de Cássio. O goleiro vivia má fase no Corinthians e optou pela saída do clube. Acabou sendo contratado pelo Cruzeiro. Em contrapartida, seus colegas de bancada não concordaram com a ideia. 

“O Dorival Júnior poderia ter, só para colocar lenha na fogueira e por merecimento na carreira, ter convocado o Cássio. Eu não estou de brincadeira. Seria engraçado ver o Cássio nesta saída do Corinthians”, comentou.