Jornalista famoso atualiza sobre a chegada de Marcelo no São Paulo
Um dos maiores laterais da história do futebol mundial, Marcelo está livre no mercado. O jogador se envolveu em uma polêmica na última sexta-feira (1), durante o empate em 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio, no Maracanã, e anunciou sua saída do clube carioca pouco tempo depois.
O defensor foi chamado para entrar no jogo aos 44 minutos da segunda etapa. Acabou discutindo com o técnico Mano Menezes, que se irritou e barrou a substituição, chamando John Kennedy em seu lugar.
Depois de uma reunião com a diretoria, foi oficializada a rescisão imediata do contrato do lateral-esquerdo. Podendo assinar com qualquer equipe, o nome de Marcelo foi especulado no São Paulo.
Depois da sugestão de Cicinho, o jornalista Jorge Nicola divulgou um vídeo apurando a possibilidade do ex-jogador do Real Madrid defender as cores do Tricolor do Morumbi. Segundo o comunicador, ele não deve ser contratado.
“Apesar da sugestão de Cicinho, repercussão extremamente negativa. Pelo que eu senti conversando com pessoas do São Paulo, a chance de Marcelo ser contratado é bem pequena, mesmo levando em consideração que Welington deixará o SP”, explicou o jornalista.
Marcelo se despede em suas redes sociais: “A verdade como o Sol sempre sairá”
Depois da rescisão ter sido oficializada, Marcelo utilizou suas redes sociais para se despedir do Fluminense. O atleta agradeceu o clube pelos momentos vividos, incluindo a conquista da Libertadores no ano passado. Por fim, ele deu uma “cutucada” em Mano Menezes, deixando claro que “a verdade como o Sol sempre sairá”. Confia:
“Eu vivi uma etapa magnífica neste clube. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental com o time. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Copa Libertadores da história do clube. Meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos moleques de Xerém.
Quero agradecer a minha mulher @claricealves, aos meus filhos @liamalvesv e @enzoalvesv, por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim.
Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração”