Jornalista demitida da Globo foi surpreendida com proposta milionária

Formada em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Fernanda Machado Soares Gentil alcançou a fama ao se tornar um dos principais nomes da área esportiva da Rede Globo. Na emissora carioca, a maior do país, ela comandou atrações como Globo Esporte, Rumo à Copa e Esporte Espetacular.

Em 9 de dezembro de 2018, Gentil deixou o esporte da Globo para se dedicar ao Entretenimento, mas a aposta ficou longe de dar certo. Escanteada, a apresentadora optou por, amigavelmente, romper seu contrato com a emissora após uma parceria de 15 anos. Segundo ela, a decisão visava o seu “bem-estar emocional”.

Um ano depois de sua saída, Fernanda Gentil parece ter mesmo encontrado um novo caminho. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, uma plataforma de streaming que não teve seu nome divulgado fez uma oferta de R$ 1 milhão para que a apresentora faça parte de seu elenco durante as Olimpíadas de Paris.

Nos últimos meses, a jornalista esteve em coberturas pontuais da Cazé TV, canal comandado pelo streamer Casimiro Miguel. Por lá, Fernanda fez parte das transmissões do Mundial Sub-20, disputado na Argentina, da Copa do Mundo Feminina, realizada na Austrália e Nova Zelândia, e do Campeonato Paulista da atual temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.