Jornalista decide comprar briga com a torcida do Palmeiras e dá nos dedos sobre saída de Abel

A torcida do Palmeiras, que já tem preocupações de sobra com a disputa do título do Campeonato Brasileiro nos próximos dias, ganhou mais uma dor de cabeça: a possível saída do técnico Abel Ferreira. E já tem jornalista garantindo que o português encerrará o seu vitorioso período dentro do Alviverde no próximo mês.

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, Thiago Asmar, o ‘Pilhado’, afirmou que tem a informação de que o técnico de 44 anos já tem um acordo firmado para se transferir para o Al-Sadd, do Catar. Por lá, Abel se tornaria o treinador mais bem pago do futebol mundial e receberia R$ 5 milhões mensais.

“Recebi a informação do Catar de que o Abel Ferreira está fechado com o Al-Sadd. Aí tem palmeirense que já tá falando que o Pilhado quer desestabilizar o Palmeiras. Pelo amor de Deus. Eu sou fanfarrão, eu sou zuador às vezes, mas sou profissional. O Abel está certo e vai se apresentar no dia 5 de janeiro”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A informação dividiu opiniões nas redes sociais. Enquanto torcedores do Palmeiras reclamaram de ‘Pilhado’, torcidas rivais como a do Flamengo, atual vice-líder do Brasileirão, celebraram o fato da novidade poder causar problemas ao time comandado por Abel Ferreira na reta final da competição.

Relembre os títulos do Palmeiras na ‘Era Abel Ferreira’

  • Copa Libertadores: 2020 e 2021
  • Copa do Brasil: 2020
  • Campeonato Brasileiro: 2022
  • Campeonato Paulista: 2022 e 2023
  • Recopa Sul-Americana: 2022
  • Supercopa do Brasil: 2023

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.